SAE REALIZA SIPAT/2014

SAE - OURINHOS 19/11/2014 - 17:39:15 Cidade

O tema deste ano foi “Qualidade de vida no trabalho” 

De 10 a 14 de novembro, a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) realizou a SIPAT (Semana Interna de Prevenção e Acidentes), organizada pela CIPA 2014/2015 (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), em parceria com Estúdio Cris Reis Fitness. O objetivo deste evento foi propiciar aos servidores mais conhecimentos sobre a prevenção de acidentes decorrentes do trabalho para melhorar as condições de segurança, assim como integrar os servidores.

Continua depois da Publicidade

         A prefeita Belkis Fernandes, que participou do evento na tarde do dia 14, destacou a importância em se falar sobre prevenção de acidentes. “Parabenizo o superintendente da SAE Haroldo Maranho e toda equipe pela expressiva participação nesta SIPAT, momento tão importante para os servidores aprenderem cada vez mais sobre prevenção de acidentes”, pontuou.

O superintendente da SAE, Haroldo Adilson Maranho também enfatizou os benefícios da SIPAT. “Agradeço o apoio da prefeita Belkis que sempre está presente em nossos eventos e também estou feliz com a realização da SIPAT que promove uma maior conscientização dos cuidados necessários para se preservar a saúde dos nossos trabalhadores. O envolvimento da CIPA é muito importante e percebo a dedicação, pois se preocupam com nossos servidores que são tão importantes para a SAE”, frisou.

         O presidente da CIPA Edson Amaro de Jesus ressaltou que deseja melhorar cada vez mais a segurança do trabalho para os servidores. “Por meio dessas palestras e atividades aprendemos muito e temos que aprimorar cada vez mais nosso trabalho para evitarmos acidentes”.

O técnico em Segurança do Trabalho da SAE, Angelo Silva Neto também destacou: “A SIPAT foi um sucesso, com palestras bem selecionadas com temas relevantes para a prevenção de acidentes. Tivemos uma média de 90 servidores por período participando das atividades, o que foi muito expressivo para o aperfeiçoamento do nosso funcionalismo”.

         A SIPAT foi realizada no auditório da autarquia, onde ocorreram palestras, além de dinâmicas e sorteios de brindes doados por diversas empresas. 

Legenda – IMG 1179

Prefeita Belkis, superintendente Haroldo, o presidente da CIPA Edson e Cris e Rodrigo do Estúdio Cris Reis Fitness durante a SIPAT

Publicidade

Parceiros