GAMO REALIZA RECITAL NO ESPAÇO CULTURAL LUIZ CARLOS ELOY JR. NESTA QUINTA-FEIRA

Prefeitura M. de Ourinhos 19/11/2014 - 18:27:05 Cidade

A Secretaria de Cultura tem programado espetáculos e atividades que contemplam todos os seguimentos artísticos, teatro, música, artes plásticas, literatura, entre outros.

         Nesta quinta-feira, 20, o Espaço Cultural Luiz Carlos Eloy Jr. “Casa dos Ingleses” recebe o recital do GAMO (Grupo de Amigos da Música de Ourinhos), às 20h30. O grupo realiza apresentações periódicas em diversos locais.

Continua depois da Publicidade

         O repertório do grupo terá destaque para composições de músicos afrodescentes, como o Padre José Maurício, por conta da celebração do Dia da Consciência Negra. O espetáculo terá duração de aproximadamente 1h40.       

         Vale ressaltar que dentro da programação do Festival Bem Afro, preparado pela pasta de Cultura, a Galeria de Artes do Espaço Cultural Luiz Carlos Eloy Jr está com a exposição Projeto "Origens - Negro", em parceria com a FUNDACC (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba).

         A entrada para exposição é franca e está aberta a visitação desde o dia 03 de novembro, segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h, até esta quinta-feira, 20.

Publicidade

Parceiros