ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES DO PROJETO PROJOVEM URBANO

Prefeitura M. de Ourinhos 20/11/2014 - 20:27:27 Cidade

Projeto é destinado a jovens entre 18 e 29 anos que não concluíram o Ensino Fundamental.

 

Continua depois da Publicidade

         Estão abertas as inscrições para o Projeto "ProJovem Urbano", destinado a jovens entre 18 e 29 anos que não concluíram o Ensino Fundamental.

         O ProJovem Urbano (Programa Nacional de Inclusão de Jovens) é um programa criado pelo Governo Federal e desenvolvido em Ourinhos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, visando incentivar jovens de 18 a 29 anos que, apesar de alfabetizados, não concluíram o Ensino Fundamental.

         O programa tem duração de 18 meses e busca proporcionar a formação integral dos jovens oferecendo também uma qualidade profissional na área de administração. As aulas do ProJovem Urbano serão realizadas de segunda à sexta-feira na EMEF Profª Adelaide Pedroso Racanello, entre às 19h e 22 horas.
         Uma bolsa auxílio é fornecida aos alunos do ProJovem e aqueles que tiverem filhos entre 0 e 8 anos também podem estudar, podendo levar seus filhos juntos, pois é oferecida uma sala de acolhimento para atendê-los durante o período que seus pais estiverem em aula.

         Os interessados devem comparecer na Usina do Saber, na EMEF Racanello, Rua Dom José Marello, 345 – Vl. Mano para efetuar sua inscrição. Informações podem ser obtidas também pelos telefones (14)3324-7911 ou 3324-4078


 

Publicidade

Parceiros