6° CAMPEONATO SOCIETY ADPM – VERSÃO COPA AMÉRICA

assessoria 20/11/2014 - 23:36:54 Esportes

Nesse último final de semana foram definidas as equipes que disputarão a fase semi-final. Na primeira partida do sábado (15) a equipe da Argentina passou pela equipe do Peru em um jogo bem movimentado vencendo pelo placar de 5 à 2. No jogo de fundo tivemnos a maior goleada da competição, a equipe da Costa Rica com vários desfalques foi massacrada pelo placar de 14 à 1 pela forte equipe do Brasil, como destaque da partida tivemos o artilheiro Wainer marcando 10 gols e assumindo a artilharia da competição. Já no domingo (16) tivemos o México mantendo o favoritismo, vencendo a equipe do EUA pelo placar de 4 à 2 e no jogo de fundo a surpresa da competição, a equipe do Equador que classificou somente na última rodada na 8ª posição conseguindo a sua classificação jogando com a líder e favorita equipe do Uruguai, em um empate heroico em 2 à 2. A classificação veio pela vitória no jogo de ida.

Com o resultado a semi-final ficou assim: no sábado (22) às 16:30 – Brasil x México e 17:30 – Argentina x Equador.

Continua depois da Publicidade

Os artilheiros da competição: Wainer (Brasil) com 22 gols, seguido por Totinha (Argentina) com 22 gols e Vagner Love (México) com 16 gols.

Os goleiros menos vazados: Adilson (Uruguai) com média de 2,54 gols sofridos, seguidos por Willian (México) com média de 2,63 e  Junior (Peru) com média de 2,81.

Publicidade

Parceiros