Capitão Augusto recebe pedidos de entidades assistenciais de Ourinhos e região

assessoria 21/11/2014 - 15:40:23 Cidade

O deputado federal eleito Capitão Augusto recebeu na tarde desta quinta-feira, 20, representantes de diversas entidades assistenciais de Ourinhos e região na sede da AERO – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Ourinhos.

O encontro, realizado a convite do próprio deputado, teve o objetivo de formalizar o recebimento das demandas e projetos das instituições filantrópicas que necessitam de recursos para melhorar os serviços prestados à comunidade.

Continua depois da Publicidade

Estiveram presentes representantes das cidades de Ourinhos, Ribeirão do Sul, Cândido Mota, Salto Grande, Ibirarema e Chavantes.

Capitão Augusto atendeu individualmente cada entidade convidada e teve a oportunidade de conhecer melhor as reivindicações apresentadas. O deputado se colocou à disposição para contribuir com a realização dos projetos através da destinação de emendas parlamentares.

A iniciativa de propor uma reunião específica para tratar dos assuntos filantrópicos foi muito elogiada pelos dirigentes das entidades e por representantes do poder público que participaram do evento.

A presidente da Câmara Municipal de Cândido Mota, Inês de Fátima Pellizzon Pimentel, que organizou a vinda de cinco entidades do município, enfatizou que essa postura acolhedora do deputado é o grande diferencial que trará desenvolvimento para a região. “Foi uma grata satisfação receber o convite para participar desse encontro. Vejo como fundamental esse contato de um novo deputado que representa a nossa região e que está realmente olhando para os municípios com a parceria que precisa ter. Capitão Augusto demonstra um grande diferencial ao chamar e abraçar os municípios. Graças a Deus, conseguimos eleger o nosso deputado e essa parceria já é um sucesso, não tenho dúvidas que 2015 será um ano de grande crescimento para nossa região.”

A assistente social do Centro Educacional da Criança e do Adolescente de Cândido Mota, Nádia Pereira do Rosário, também agradeceu a oportunidade de levar pessoalmente ao deputado os pleitos da entidade. “Só tenho que agradecer ao deputado por ter vindo até nós com toda atenção e carinho, essa parceria é de extrema importância e será repleta de conquistas. Temos que aproveitar esse momento valioso e mais uma vez agradecer por tudo.”

Para a diretora técnica da APAE Ourinhos, Vera Lúcia Ferreira de Lima, a preocupação do deputado com relação ao setor social é um fator que comprova que ele está realmente preocupado com o bem estar da população que o elegeu. “O que a gente admira é ver essa iniciativa do Capitão Augusto, nunca nenhum deputado fez isso e ele já está se dedicando às nossas questões mesmo antes de tomar posse. Essa preocupação comprova que o Capitão é um político sério e verdadeiro, que quer melhorar a vida da comunidade que representa. Antes, éramos obrigados a se deslocar para São Paulo e Brasília para levar nossas reivindicações, hoje isso não será mais necessário. Estou muito admirada e feliz com essa iniciativa”.

Publicidade

Parceiros