Pista de arrancadas da FAPI também é utilizada para prática de caminhadas neste verão

MASSIVA 13/01/2015 - 13:34:27 Esportes

Muitas pessoas já estão aproveitando o verão no Parque Olavo Ferreira de Sá (recinto da FAPI). Os passeios a pé, com bicicletas e acompanhados crianças e bichos de estimação se tornaram mais frequentes no início deste ano

Além do entorno do lago da FAPI, que já é um cartão postal da cidade assim como todo o parque, a pista de arrancadas, mantida pela equipe do Extreme Motors, se tornou mais uma opção de lazer para quem deseja entrar em forma cuidando da saúde

Continua depois da Publicidade

Aberto diariamente até às 22 horas, o espaço totalmente iluminado e plano proporciona conforto ao caminhante: característica que possibilita um intervalo maior e com menor esforço para os exercícios. Além disso, em razão da pista ser livre de ondulações os passeios de bicicletas e até mesmo de patins são mais agradáveis.

Parabenizamos aos funcionários da Secretaria de Meio Ambiente: Sr. Francisco, Cesar, Marcão, Ranulfo, Ditinho, Caio, Júlio e ao encarregado Cobrinha, que se desdobram cuidando com muita dedicação da manutenção do Parque Olavo Ferreira de Sá.

Reconhecemos também o grande trabalho de toda equipe do Extreme Motors, através do nosso amigo Reinaldo Gaiquer "Picapau", que mantém impecável a pista de arrancadas, possibilitando a jovens, adultos e crianças aproveitarem de mais um espaço de lazer em Ourinhos. Nossa cidade precisa de mais iniciativas assim.

Publicidade

Parceiros