SEMESPOR abre inscrições para Karatê, Judô e Tênis de Mesa

Prefeitura M. de Ourinhos 19/01/2015 - 18:28:43 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR), deu início nesta segunda-feira, 19, às inscrições para as modalidades esportivas de karatê, judô e tênis de mesa.

Os interessados em praticar uma dessas modalidades devem se dirigir até a sede da Secretaria e retirar a ficha de inscrição. Para efetivar a inscrição é necessário um atestado médico de aptidão a práticas de atividades físicas, uma foto 3x4 e documentos pessoais.

Continua depois da Publicidade

Vale ressaltar que para as modalidades de judô e tênis de mesa a idade mínima para se inscrever é de 06 anos, já para o karatê a idade mínima é de 08 anos. As aulas de judô para os alunos que já treinam ou fizeram aula em 2014 terão início no dia 26 de janeiro, já para os alunos ingressantes, no dia 09 de fevereiro.

As aulas de karatê para aqueles que já são alunos da SEMESPOR começarão no dia 22 de janeiro, já para os novos alunos, no dia 24 de fevereiro.

Maiores informações a respeito das inscrições ou início das aulas poderão ser obtidas através do telefone da Secretaria: (14) 3322-5776.

Publicidade

Parceiros