Secretaria de Obras participa da ação “Todos contra a Dengue” e faz limpeza em diversos bairros

Prefeitura M. de Ourinhos 26/01/2015 - 18:33:17 Cidade

Com a ação “Todos Contra a Dengue” que está realizada pela Prefeitura, algumas Secretarias também deslocaram seus servidores para colaborar com ação, dentre elas a Secretaria de Obras intensificando seus trabalhos no bairro Jd. Josefina.

Desde o período da manhã, a equipe de asfalto está realizando a limpeza de terrenos, bocas de lobo, guias e sarjetas nas proximidades do Jd. Josefina.

Continua depois da Publicidade

Já a equipe de pedreiros e galerias está com os trabalhos concentrados na Rua Ângelo Sedassari na Vl. Boa Esperança, Vl. Sândano, Jd. América e imediações, realizando a limpeza de bocas de lobo, guias e sarjetas.

“Enquanto uma de nossas equipes colabora com a ação ‘Todos contra a Dengue’, as outras continuam realizando os trabalhos rotineiros e melhorando as condições de alguns bairros. É preciso trabalhar em equipe para que tenhamos um bom resultado, principalmente no que diz respeito às limpezas que estão sendo realizadas para combater o mosquito da dengue”, disse o secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”.

Publicidade

Parceiros