Sindicato dos Transportadores Autônomos de Carga cobra providências da CART no trecho da Raposo Tavares.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 27/01/2015 - 18:15:02 Região

Com a iniciativa do Sindicato dos Transportadores Autônomos  de Cargas de Ourinhos e região, o presidente Ariovaldo de Almeida Silva cobrou providências junto a CART pela falta de manutenção que vem sendo observada pelos usuários da referida rodovia. O diretor do Sindicato Ariovaldo de Almeida Silva Jr. explicou que foi formalizada uma ata na qual a diretoria da CART se comprometeu em sanar as irregularidades. Segue cópia da ata firmada entre as partes nesta terça feira.  

ATA DA PAUTA DE REUNIÃO ENTRE REPRESENTANTES DA “CART” CONCESSIONARIA AUTO RAPOSO TAVARES, E DE OUTRO LADO “SINDITAC”, SINDICATO DOS TRANSPORTADORES AUTÔNOMOS DE CARGAS DE OURINHOS E REGIÃO- 

Continua depois da Publicidade

Aos 27 de janeiro de 2015, às oito horas, reuniram-se na Rua Eduardo Pacheco Chaves, n°28 – VILA MANO, município de Ourinhos SP, os senhores, Daniel da Silva Moraes, Supervisor do Centro de Controle Operacional da “CART” (Concessionária Auto Raposo Tavares) e Luis Carlos Guimarães Santos, Gerente de Operações, e de outro lado Ariovaldo de Almeida Silva, PRESIDENTE deste, e Ariovaldo de Almeida Silva Junior, DIRETOR.

Devido a formalidade apresentada a esta instituição, reivindicando explicações e providencias, através de seu PRESIDENTE, com o descaso da  Concessionária nos trechos km 541 ao km 536 da SP 270.

Fica resolvido que:

A “CART”(Concessionária Auto Raposo Tavares) estudara a possibilidade de melhorar a roçada, e podas no trecho Ourinhos á Assis no corredor RaposoTavares,SP 270,conforme sua concessão e requisitos estipulados no seu contrato. No trecho o qual fora solicitado uma maior atenção referente ao canteiro verde do km 541 ao km 536 da SP 270, o qual deram a devida atenção, após a formalidade relatada por este Sindicato, preocupado com a segurança no Transito de seus associados e populares que circulam pela rodovia.

A “CART”, ficará a disposição deste Sindicato, e se compromete a se atentar para outras e quaisquer problemas a surgir, por intermédio deste ou qualquer outro.

Ourinhos, 27 de janeiro de 2015

Publicidade

Parceiros