Prefeitura recebe a visita do novo Delegado da Junta de Serviço Militar de Ourinhos

Prefeitura M. de Ourinhos 28/01/2015 - 19:10:51 Diversos

Na manhã desta quarta-feira, o chefe de gabinete da Prefeitura José Luiz Teixeira Quenca recebeu a visita do novo Delegado da 14ª Junta de Serviço Militar de Ourinhos, o 2º Ten Dilmarque Mariano da Silva.

Durante a visita, o 2º Ten Dilmarque fez questão de registrar a sua satisfação em assumir o posto de Delegado em Ourinhos e colocou-se a disposição da Prefeitura conforme surja a necessidade.

Continua depois da Publicidade

“Gostaria de expressar a minha alegria em deixar Campo Grande para fazer parte de uma cidade como esta, pois Ourinhos é uma cidade muito boa e que realmente tem um povo acolhedor. Estou sendo muito bem recepcionado e faço questão de colocar a Junta Militar à disposição do município”, disse o delegado.

O chefe de gabinete José Luiz também fez questão de dar as boas vindas ao novo Delegado. “É com imenso prazer que recebemos o 2º Ten Dilmarque e desejo que essa permanência de dois anos em nossa cidade seja muito proveitoso. A Prefeitura também estará à disposição da Junta de Serviço Militar”.

Aproveitando a visita, o delegado informou que o período de alistamento militar para ingressar no ano de 2016 já está ocorrendo, assim como a apresentação de reservistas que serviram nos últimos cinco anos. “Já demos início ao período de alistamento militar e com isso os jovens que completam 18 anos até 30 de dezembro devem comparecer na sede da Junta e se alistar para o ano de 2016, até o dia 30 de junho. Vale lembrar ainda que os meninos que serviram nos últimos cinco anos devem se apresentar na sede da Junta ou ainda através do site http://www.exarnet.eb.mil.br/exarnet/”.

A Junta Militar de Ourinhos está localizada na Rua Silva Jardim, 829, Vl. Emília. Maiores informações pelo telefone: (14) 3324-5500.

Publicidade

Parceiros