Recicla Ourinhos está coletando materiais de autopeças para reciclagem

assessoria 29/01/2015 - 13:36:22 Cidade

As empresas que trabalham com setor automotivo em Ourinhos já podem fazer o descarte correto dos materiais considerados “sucata”. A Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ourinhos, mediante agendamento, está realizando a coleta de vários tipos de materiais como peças em ferro, calotas, papelão, garrafas pet, entre outros produtos e matérias-primas utilizadas no dia a dia das autopeças e mecânicas.

Continua Após Publicidade

Desta forma, o empresário estará colaborando com a sustentabilidade do município, dando o destino correto a produtos sem utilidade e que serão reciclados. Para solicitar o caminhão de coleta, basta entrar em contato pelo telefone (14) 3325-1644. A entrega do material também pode ser realizada em horário comercial na Av Jacinto Ferreira de Sá, 3546 - Vila Sandano. 

Segundo Cláudia da Silva, da Recicla Ourinhos, várias empresas da cidade já estão sendo atendidas pela cooperativa que passou a atuar fortemente neste setor a partir deste ano. Porém, a catadora alerta para alguns materiais que não poderão ser doados “Lâmpadas, pneus, artigos em borracha e vidro não fazem parte dos nossos itens de coleta que trabalhamos, portanto não podemos recebê-los. Em caso de de dúvida, basta ligar na cooperativa que prestaremos todos os esclarecimentos necessários”, informou.

Publicidade

Parceiros