Site REPÓRTER NA RUA lidera ranking de acesso em toda a região.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/02/2015 - 18:59:30 Cidade

Segundo dados analíticos em comparação com o ultimo ano, o site REPÓRTER NA RUA cresceu cerca de 6,59% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Este crescimento se deve principalmente com o aumento constante de informações postadas em nossa página. Segundo pesquisa no URL o site REPÓRTER NA RUA figura em 8.159 na posição do ranking nacional (clique aqui e confira: http://urlm.com.br/www.reporternarua.com.br).

Continua depois da Publicidade

RETORNO FINANCEIRO

Tudo isso resulta em um retorno financeiro de mídia para quem utiliza a página do site REPÓRTER NA RUA ao anunciar a sua empresa. Além disso, o REPÓRTER NA RUA possui média de acesso de 15 mil visitas diárias e é o “único site” que mostra no alto de sua página, do lado direito,  em tempo real, quantas pessoas estão on-line ao mesmo tempo, além de mostrar os acessos do dia anterior e do atual, tudo de forma transparente para com nosso leitor. Por isso o REPÓRTER NA RUA disponibiliza a página do URL espião que é utilizado por agências de publicidade para divulgação de seus clientes.

Hoje o site REPÓRTER NA RUA possui em sua página anúncios da Google de nível nacional como o ITAÚ-CARD por exemplo. Acesse você mesmo o URL espião e faça um comparativo quanto a posição nacional (ao lado da bandeira do Brasil). Clique no link e digite os endereços de sites que você conhece e veja a posição: http://urlespiao.com.br/

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE TRABALHA DE FORMA TRANSPARENTE PARA MOSTRAR A “VERDADE” AO LEITOR!

REPÓRTER NA RUA – 100% CONFIÁVEL!

Publicidade

Parceiros