Cerimônia de Abertura da Movelar acontecerá às 20h, nesta quinta-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 23/02/2015 - 19:26:10 Cidade

Na abertura oficial da feira, será entregue um veículo para o vencedor da promoção “Amigo LEO” 

            Começa nesta quinta-feira, 26, a primeira MOVELAR, feira de móveis planejados de Ourinhos. A abertura oficial do evento está marcada para às 20h, no  galpão da AIOR no Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI). A Movelar se estenderá até o dia 1º de março.

Continua depois da Publicidade

         Durante a abertura será entregue um veículo 0 KM para o vencedor da promoção “Amigo LEO” da Leo Madeiras. No sábado, dia 28, às 21h haverá o sorteio de um rack para home theater com painel para TV. Todos os visitantes da feira receberão um cupom nos estandes para depositar na urna do sorteio.

         O Secretário de Desenvolvimento Econômico José Claudinei Messias explicou que o rack sorteado será produzido na própria Movelar. “A novidade que esse rack será produzido no domingo, 01 de março, no período da tarde. O ganhador e outros visitantes da feira poderão acompanhar a produção do móvel”, informou.

         Durante os dias de evento, 33 expositores de móveis planejados estarão com estandes abertos ao público das 14h às 22h. A feira também contará com exposição de máquinas, tintas e outros equipamentos utilizados pelo ramo moveleiro. 

         Também haverá o workshop de máquinas e equipamentos para marcenaria, durante todos os dias do evento. Além disto, na MOVELAR também terá várias palestras. Na sexta-feira, 27, haverá palestra de Design e tendências no segmento moveleiro, promovida pela REHAU, das 19h às 20h30, para o público em geral.

         Já no sábado, 28, haverá a palestra produtos e tendências, promovida pela DURATEX, das 19h às 20h30, para arquitetos, decoradores e marceneiros. No domingo, 01 de março, a FARBEN ministrará a palestra novas tendências em cores para a marcenaria, das 19h às 20h30, também para arquitetos, decoradores e marceneiros.

         A Movelar é uma realização da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, SENAI, FIESP, Associação Comercial de Ourinhos (ACE), AIOR, e empresas moveleiras da cidade.                                                                                

Publicidade

Parceiros