Termina no dia 27 período de inscrições para servidores efetivos concorrer à bolsa de estudo da Faculdade Estácio de Sá

Prefeitura M. de Ourinhos 24/02/2015 - 18:56:43 Região

 Pensando na capacitação dos seus funcionários, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Administração mantém um convênio com a Faculdade Estácio de Sá e está com as inscrições abertas até o dia 27 de fevereiro para a concessão de bolsa de estudos aos servidores efetivos já para o primeiro semestre deste ano.

Está sendo oferecido um total de 30 vagas distribuídas entre os seguintes cursos: Pedagogia, Administração, Recursos Humanos e Educação Física (Licenciatura e Bacharelado).

Continua depois da Publicidade

Os interessados em concorrer à bolsa deverão requerer o benefício nos termos expressos no Decreto nº 6.023/2011 diretamente na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Travessa Vereador Abrahão Abujamra, nº 15, Centro.

No ato da inscrição deverá juntar ao requerimento cópia do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento (se for casado), certidão de nascimento dos filhos (se tiver) e comprovante de matrícula no curso.

Vale destacar que as vagas são destinadas apenas aos servidores estáveis e na hipótese de não preenchimento das vagas poderão as remanescentes serem ocupadas por servidores efetivos não estáveis, ou seja, aqueles que ainda não concluíram o estagio probatório.

Publicidade

Parceiros