Deputado Federal Capitão Augusto é escolhido secretário-geral da Frente Parlamentar da Segurança Pública da Câmara Federal.

Assessoria 24/02/2015 - 00:28:46 Região

 Capitão Augusto foi escolhido no último dia (24) secretário-geral da Frente Parlamentar da Segurança Pública da Câmara dos Deputados, que terá seu lançamento oficial na manhã de quarta-feira (25).

Augusto é uma bandeira diferenciada da policia militar em Brasília, o deputado trabalha e circula pelos corredores da casa com sua farda.

Continua depois da Publicidade

Ainda no mesmo dia Capitão Augusto se reuniu com o Presidente da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, Edson Rogatti, o Administrador da Santa Casa de Ourinhos Fernando Alberto  Abreu, e Vagner Breve, Diretor da Santa Casa de Ourinhos, quando reafirmou seu compromisso com as Santas Casas, inclusive com a participação na Frente Parlamentar Mista de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas.

O deputado vem se destacando por estar dando uma atenção mais que especial para varias instituição de caridade da região de Ourinhos.

Deputado Capitão Augusto participou da 2ª reunião da Comissão de Reforma Política da Câmara 

Ocorreu ontem na Câmara dos Deputados a 2ª reunião da Comissão de Reforma Política da Câmara, da qual o Deputado Capitão Augusto participou.

Os deputados definiram os roteiros de trabalhos, que tem por objetivo primeiramente promover audiências públicas para ouvir representantes da sociedade e também autoridades, como o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Dias Toffoli.

Depois dessas reuniões, os parlamentares vão debater entre si sobre dois temas considerados centrais na proposta de reforma política: financiamento de campanha e sistema eleitoral.

Só então, votarão a proposta final de reforma política a ser encaminhada ao Plenário.

Publicidade

Parceiros