Prefeita Belkis Fernandes recebe a visita do novo Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Ourinhos

Prefeitura M. de Ourinhos 25/02/2015 - 23:24:00 Diversos

Na tarde de ontem, 24, a prefeita Belkis Fernandes recebeu no gabinete da prefeitura o novo chefe de instrução do Tiro de Guerra 1º Sargento Sílvio Araújo Lima.

Em outra oportunidade a Prefeita já havia recebido a presença do 1º Sargento Allinson Oliveira de Vasconcelos, nomeado como instrutor do TG de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

“É uma grande satisfação estar presente na cidade de Ourinhos e poder desenvolver o meu trabalho como Chefe de Instrução a esses garotos que terão as atividades iniciadas no dia 02 de março. Gostaria de dizer que estamos à disposição da Prefeitura e dos munícipes”, disse o 1º Sargento Sílvio Araújo Lima.

Durante a visita a prefeita, que também diretora do Tiro de Guerra, desejou boas vindas ao sargento e destacou a importância de manter a parceria com a instituição. “Gostaria de dar as boas vindas ao 1º Sgt Sílvio e novamente ao 1º Sgt Allinson. Desejar a todos um ótimo início de atividades e acrescentar a satisfação de manter essa forte parceria com vocês, principalmente no que diz respeito às ações sociais realizadas no município. Espero que essa união possa permanecer”, ressaltou.

Publicidade

Parceiros