Comerciários de casa nova

Assessoria 02/03/2015 - 19:15:08 Diversos

Mais serviços, melhor atendimento

Funcionando deste outubro de 2014, os comerciários de Ourinhos e região vão receber neste dia 03 oficialmente das mãos do Presidente Motta e da Fecomerciários a sua nova sede social.

Continua depois da Publicidade

São aproximadamente 1.200 metros quadrados, que contam com diversos departamentos para melhor atender o comerciário e seus dependentes. São instalações modernas e com toda infra-estrutura para receber as dezenas de pessoas que passam por ali todo dia, entre elas, comerciários, escritórios de contabilidade, empresários entre outros.

A nova sede conta com um setor exclusivo para a saúde do trabalhador, já tendo disponibilizado atendimento dentário, ortodontia e psicologia, e em breve uma profissional fisioterapeuta com especialização em estética facial e corporal estará atendendo neste setor. 

Este era um projeto antigo, que nasceu junto com a nossa vontade de um dia ter uma entidade que representasse a maior categoria de Ourinhos e região em numero de trabalhadores, cita Bruzarosco, e graças ao empenho do Motta e da Diretoria da Fecomerciários este sonho se realiza. Nosso muito obrigado ao cidadão ourinhense Motta.

Publicidade

Parceiros