No FIO da navalha – Ladrões de camionete de luxo são presos ao saírem de boate pela Polícia Militar em Ourinhos.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 03/03/2015 - 12:27:10 Noticias

Prejuízo contra seguradoras é grande e investigação “poderá”  ser feita pela Polícia Federal a qualquer momento.

Na madrugada desta terça 03/03/15, por volta das 02 horas a Polícia Militar através do Sargento Luis Eduardo (CGP) e dos Cabos Guilhermoni, Siqueira, Rogério, Taioqui, Jessé e Cláudio prenderam em flagrante Cesar Adriano Saia, 43 anos e Cláudio Américo Vicente, 55 anos pela   Rodovia Raposo Tavares no  KM 378 no Jardim Josefina em  Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA após denuncia diretamente a equipe da viatura I-31118, de que na boate havia chegado dois indivíduos suspeito em um veiculo Nissan/Frontier XE 25 X2 de São Bernardo do Campo/SP na Cor: Prata - Ano: 10/10, todas as equipes deslocaram para o local onde após consulta via PRODESP, foi constatado que o veículo tinha queixa de Roubo pelo Município de São Pedro/SP na data de 02/03/2015 por volta das 18h34min e que ainda  dentro do veículo havia um computador completo com monitor, dois colchonetes, 1 vídeo game e ainda a quantia de R$ 452,00 Reais em dinheiro. Segundo a vítima, os elementos estavam armados com uma pistola e um canivete onde após ameaça, a vitima entregou o veículo. Os indiciados foram conduzidos a CPJ onde

Continua depois da Publicidade

foram Autuados em Flagrante por roubo sendo ambos encaminhados a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo ficando a disposição da justiça.

O veículo foi recolhido ao pátio Carrecar.

Quadrilha vem causando prejuízos para seguradoras.

Uma investigação por parte da Polícia Federal não está descartada em nossa cidade. É que o índice de veículos com queixa de roubos encontrados em nossa cidade é grande, e quase todos pode estar relacionados com uma quadrilha que age em Ourinhos e Cambará e já é de conhecimento da Polícia. Esta mesma quadrilha é suspeita dos diversos roubos de caminhões, todos com requinte de violência sob arma de fogo. Pelo jeito a coisa está por um “FIO”.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros