Belkis recebe atleta prata da casa que foi convocado para seleção sub-15

Prefeitura M. de Ourinhos 03/03/2015 - 18:52:20 Esportes

Rocyan treinou com a SEMESPOR dos 7 aos 12 anos. Atualmente, o garoto é jogador das categorias de base do Grêmio

Na última sexta-feira, 27 de fevereiro, a prefeita Belkis Fernandes recebeu o professor de futebol Jerônimo Costa “Lone” e um ex-atleta de futebol da SEMESPOR.

Continua depois da Publicidade

O garoto Rocyan Fernando Santiago Mendonça treinou com o professor Lone da SEMESPOR/Sandiza dos 07 aos 12 anos de idade. Em um torneio, chamou atenção dos olheiros do Grêmio e acabou indo jogar pelas categorias de base do tricolor gaúcho.

E não foi só dos olheiros do Grêmio que o garoto chamou atenção. Jogando pelo time gáucho, Rocyan foi destaque e convocado pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-15, Cláudio Caçapa.

O “prata da casa” da SEMESPOR junto com os demais convocados e integrantes da comissão técnica ficaram concentrados em treinamento de 2 a 7 de fevereiro em Itu.

Além de servir como etapa de treinamento para o Sul-Americano da categoria - ainda sem data e local definidos -, os treinos visam à disputa do Torneio Mundial de Montaigu, que será realizado de 31 de março a 6 de abril, na França.

A Prefeita Belkis parabenizou o garoto pela convocação e desejou boa sorte na carreira. “É um grande orgulho para nós ourinhenses termos um jogador nas categorias de base da seleção brasileira de futebol. Um garoto que integrou o projeto de futebol da SEMESPOR e que agora defende nosso país. Boa sorte Rocyan, que você continue trilhando uma carreira de sucesso”, desejou.

Vale destacar que ainda na última semana, a prefeita recebeu atletas Lucas Prestes Oliveira e Wallace Pedro Vieira da Silva fazem parte do time sub-13 da SEMESPOR/Sandiza e que foram selecionados para integrar as categorias de base do São Paulo e Internacional-RS, respectivamente.

Publicidade

Parceiros