Karatecas da SEMESPOR conquistam 11 medalhas de Ouro em fase regional do Campeonato Paulista

Prefeitura M. de Ourinhos 04/03/2015 - 17:53:19 Esportes

A equipe de karatê da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) iniciou bem o ano de 2015. A equipe participou no último final de semana da fase regional do Campeonato Paulista, que aconteceu na cidade de Agudos.

         Participaram do torneio 350 atletas de 33 associações filiadas a Federação Paulista de Karatê (FPK). A equipe da SEMESPOR ficou em 3º lugar geral no quadro de medalhas.

Continua depois da Publicidade

         Os atletas ourinhenses conquistaram ao todo 18 medalhas, sendo 11 de ouro, 03 de prata e 04 de bronze nas categorias de Shiai (luta) e kata (movimentos).

         Um dos destaques foi o atleta José Augusto de Oliveira Neto que foi campeão na cateogria 14 e 15 anos. O garoto já é faixa marrom e treina na SEMESPOR há alguns anos. “Já treino karatê há mais de 05 anos. Ingressei no karatê pela influência do meu pai e do meu irmão”, explicou.

         O Professor de karatê da SEMESPOR Adilson Luiz de Oliveira destacou que o campeonato foi de alto nível. “Precisamos parabenizar nossos atletas, pois a competição foi de altíssimo nível, em todas as categorias. Mesmo assim, mais uma vez, conseguimos uma boa colocação. Agradeço também ao novo secretário Evaldo pelo apoio e por fornecer as melhores condições de transporte e treinamento para nossos atletas”, finalizou.  

Publicidade

Parceiros