Sindicato entrega nova sede para os Comerciários de Ourinhos e região

assessoria 05/03/2015 - 21:55:38 Diversos

Em concorrida solenidade na noite de terça-feira, 3 de março, com a presença do anfitrião e Presidente do Sindicato Aparecido Bruzarosco, do presidente da Fecomerciários e da UGT/SP, Luiz Carlos Motta, e de 220 convidados, o Sincomerciários de Ourinhos inaugurou a nova sede social, localizada na Rua Rio de Janeiro, 144, centro da cidade. No prédio, maior, moderno e mais funcional do que a sede anterior, estão instalados todos os serviços que o Sindicato oferece à categoria.

O destaque é o novo Centro de Saúde dos Comerciários, que já atendia na área odontológica, com clínica geral e ortodontia, e agora também atende na área de psicologia e em breve terá uma fisioterapeuta com especialidade em estética corporal. Será possível, ainda neste setor, colocar médicos para atendimento dos comerciários e seus familiares, segundo o presidente do Sindicato, Aparecido Bruzarosco.  

Continua depois da Publicidade

Além de Motta, prestigiaram o evento: Ivo Dall’Acqua, vice-presidente da FecomercioSP, representado o presidente Abram Szajman; deputado estadual Ricardo Madalena; prefeita de Ourinhos, Belkis Gonçalves Santos Fernandes; padre Celso Alexandre, pároco da Catedral de Ourinhos que, ao final, procedeu a benção da sede; Frédnês Correa Leite, presidente do Sincomercio de Ourinhos; dirigentes dos sindicatos patronais de Marília e Bauru; e dirigentes comerciários de Americana, Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Campinas, Catanduva, Cotia, Garça, Guarulhos, Itapeva, Jaboticabal, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo, Taubaté, Tupã, Votuporanga.     

Creche e homenagem

Em seu discurso, Motta elogiou as novas instalações do Sindicato de Ourinhos, os benefícios oferecidos, e parabenizou todas as mulheres presentes pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Também agradeceu a votação que recebeu como candidato a deputado federal nas eleições de 2014, e o trabalho do presidente Bruzarosco na coordenação de sua campanha. E aproveitou a presença da prefeita Belkis Gonçalves Santos Fernandes para reivindicar a instalação de uma creche para os filhos de comerciários na região central de Ourinhos.  

Bruzarosco, por sua vez, fez uma retrospectiva da fundação do Sindicato, das lutas e dificuldades enfrentadas na época para conseguir a carta sindical, e destacou o bom relacionamento com os patronais nas negociações que visam benefícios para todos os comerciários.

Já Ivo Dall´Acqua parabenizou o presidente Bruzarosco e a diretoria do Sincomerciários pela conquista da nova sede, e entregou para a diretora Antonia Veroneze de Souza, da entidade, um ramalhete de flores em homenagem a todas as mulheres comerciárias por conta do Dia Internacional da Mulher. 

Publicidade

Parceiros