SEMESPOR divulga programação esportiva do final de Semana

Prefeitura M. de Ourinhos 06/03/2015 - 17:28:31 Cidade

 Atletas ourinhenses participarão de competições regionais de judô, natação e gateball 

        A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) divulgou a lista de competições com a participação de seus atletas, além dos jogos de campeonatos organizados pela pasta.

Continua depois da Publicidade

         A equipe de natação irá participar do Torneio Regional Petiz-Senior neste sábado, 08. A competição será disputada em Marília na piscina de 50m do Yara Clube.  Esta será a primeira competição do calendário da 3ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP).

         A previsão dos organizadores é a de que 13 clubes e 200 nadadores participem do campeonato. As provas do torneio valem como índices para os campeonatos paulistas e brasileiros, bem como para o Troféu Kim Mollo, que será disputado em maio, na cidade de Mococa.

         Já a equipe de judô viaja para Bauru para participar do Circuito Regional da modalidade. Ao todo, 25 atletas da SEMESPOR representarão ourinhos na competição regional, que acontecerá neste final  de semana.

         Por fim, a equipe de gateball de Ourinhos irá participar da 22ª Taça Cidade Paraguaçu Paulista da modalidade. Serão 10 atletas divididos em duas equipes representando a cidade. Vale ressaltar que os ourinhenses foram campeões na última edição do torneio.

         Copa regional de Futebol Menor SEMESPOR / Rádio Globo

         Neste sábado, 07, também acontecerá a abertura da II Copa Regional de Futebol Menor, evento promovido em  em parceria da Rádio Globo e Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio SEMESPOR.  

         O campeonato será disputado nas categorias Fraldinha (08 a 10 anos) e Dentinho (11 a 12 anos). Serão 12 equipes divididas em dois grupos de 6 times na categoria Fraldinha. Já na categoria dentinho serão 13 equipes, com 6 equipes em um grupo e 7 em outro. 

         O primeiro jogo do campeonato será disputado entre as equipes C.A. Santacruzense e Corinthians, às 8h, no campo do C.A. Ourinhense. A Prefeita Belkis Fernandes estará presente e dará o pontapé inicial da partida.

         Os jogos da competição se dividirão entre o Estádio do Clube Atlético Ourinhense e Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”. Inclusive a decisão e encerramento da competição está programada para acontecer no estádio municipal.         

Publicidade

Parceiros