Belkis participa do evento Apaixonados por Orquídeas

Prefeitura M. de Ourinhos 06/03/2015 - 18:49:52 Noticias

Evento foi promovido pelo Pão de Açúcar 

Por mais um ano, o Grupo Pão de Açúcar realizou nesta sexta-feira, 06, a 5ª edição do “Apaixonados por Orquídeas”, que reuniu diversas mulheres ourinhenses, entre elas a prefeita Belkis Fernandes, a secretária municipal de assistência social Maria Aparecida Finotti Oliveira “Cidinha” e a diretora de turismo Lavínia Xavier.

Continua depois da Publicidade

Além da exposição de orquídeas e sorteio de mudas, o evento contou com a presença da Associação Feito a Mão, que expôs os artesanatos e representantes da marca de maquiagem Mary Kay, que também realizou o sorteio de brindes e deu dicas de maquiagem as mulheres presentes.

A líder de bazar, que está como chefe de operações da loja Pão de Açúcar Camila de Souza Freitas Cruz, explicou a importância de proporcionar encontros como estes. “Nós temos um compromisso com os nossos clientes e pensamos sempre em agradá-los, por isso nada mais justo do que aproveitar a comemoração do dia das mulheres e proporcionar a elas um momento prazeroso e ainda com a exposição das orquídeas que refletem a beleza da mulher”.

De acordo com a consultora de cliente Eliane de Freitas, o evento já está na sua 5ª edição e busca homenagear as mulheres. “Nossa principal intuito é permitir que as mulheres aproveitem o seu dia e de quebra se informem sobre o cultivo das orquídeas, uma planta admirada por todas elas”.

“Mais uma vez o Grupo Pão de Açúcar está dando a oportunidade às mulheres e clientes de prestigiar essa manhã maravilhosa e permitir que elas reflitam que podem alcançar seus objetivos, inclusive no meio político”, disse a prefeita Belkis Fernandes.

         Durante o evento a secretária de assistência social Cidinha fez questão de parabenizar todas as mulheres pelo seu dia. “É uma alegria estar aqui reunida com todas essas pessoas e poder celebrar essa data tão importante. Ser mulher é um desafio muito grande, pois sabemos que conciliar a família, o trabalho e as atividades do dia a dia não é uma tarefa fácil, mas fazemos tudo com muito amor e carinho. Por isso parabenizo a todas nós”.

Além de parabenizar as mulheres e a loja, a diretora de turismo Lavínia Xavier fez questão de convidar todos os presentes para participar da 4ª Feira Artesanal de Ourinhos. “Parabenizo a todas pela garra de lutar pela vida, parabenizo e agradeço a Eliane do Pão de Açúcar pela parceria com a Prefeitura e o apoio para a realização de mais essa Feira, que acontecerá de 09 a 12 de abril e aproveito para convidar todos para prestigiar as exposições”.

Publicidade

Parceiros