Secretaria de Serviços Urbanos continua com trabalhos de limpeza, poda de árvores e recolhimento de galhadas nos bairros

Prefeitura M. de Ourinhos 24/03/2015 - 16:22:33 Diversos

Atendendo aos pedidos da população, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos tem intensificado os trabalhos de limpeza em diversos bairros da cidade.

Nesta terça-feira, por exemplo, os trabalhos de limpeza de áreas verdes estão concentrados na Av. Antônio de Almeida Leite e na Vl. Odilon. As podas de árvores estão sendo realizadas nas imediações da Vl. Perino, enquanto que a equipe de limpeza de praças, parques e jardins está concentrada na Praça Maurício Carnevale (Praça dos Eucaliptos), na COHAB.

Continua depois da Publicidade

Além da limpeza, estão sendo intensificados os trabalhos de recolhimento de galhadas na Av.Domingos Camerlingo Caló, COHAB, Barra Funda, Vl. São Luis e Vl. Christoni.

A Secretaria de Serviços Urbanos informa que os munícipes podem solicitar os serviços de limpeza, poda de árvores ou retirada de galhadas, através do telefone: (14) 3302-3042.

Publicidade

Parceiros