Atletas de Ourinhos conquistam medalhas em competição de jiu jitsu em Santa Cruz .

Assessoria 24/03/2015 - 18:15:54 Esportes

No domingo, dia 15/03/2015 os competidores de Ourinhos do CT ARENA WX ,       da equipe XANDÃO TOP TEAM , estiveram em Santa Cruz para disputar o CIRCUITO INTERIOR PAULISTA DE JIU JITSU  , que foi realizado no ginásio de esporte de Santa Cruz do Rio Pardo .

Os atletas que representaram a equipe foram : DIEGO MENDES, VINICIUS GALVÃO POCAY , HUGO HENRIQUE , MARCO FELIPE MOLICA, ELTON CARRARA , ADRIANO GONÇALVES , LEONARDO GONÇALVES, LUIZ OTAVIO POCAY , LEONARDO TAVARES, E LEONARDO ZANUTTO.

Continua depois da Publicidade

A equipe desses 10 atletas trouxe 7 medalhas , e os destaques mais uma vez ficou por conta do atleta LEONARDO ZANUTTO, que foi ouro na faixa ROXA

Agora a equipe se prepara para próxima etapa que será realizado em PENAPOLIS dia 12/04/2015.

Fora essas competições de jiu jitsu a equipe treina também para evento de MMA ,          pois o professor e atleta XANDÃO faixa PRETA, de jiu jitsu esta com a agenda já com algumas lutas marcadas .

A equipe necessita de apoio de patrocínio e os interessados podem entrar em contato no CT ARENA que fica localizado a Rua Lourenço Jorge , 257 vila São Luiz , px a biblioteca FAMA, ou pelo contato 9 9625 4869 ou 33222639 com XANDÃO

Publicidade

Parceiros