Equipe de natação repete bom desempenho em segundo torneio regional de 2015

Prefeitura M. de Ourinhos 25/03/2015 - 18:12:38 Cidade

Equipe da SEMESPOR conquista 14 medalhas em torneio regional 

         No último sábado, 21, a equipe da SEMESPOR/Objetivo Ourinhos de Natação participou do segundo Torneio regional Petiz a Senior do Ano, em Marília. A competição foi promovida pela Federação Aquática Paulista.

Continua depois da Publicidade

         A equipe, repetiu o bom desempenho da primeira etapa, também disputada em Marília e conquistou várias medalhas. Ao todo foram 14 medalhas conquistadas, sendo quatro ouros, três pratas e sete bronzes.

         Os medalhistas de ouro foram João Vitor Barieri nos 100m peito, Tamara Cristina M. dos Santos nos 50m livre e 50m costas e Amanda Malzinoti de Assis nos 50m Costas. Os medalhistas de prata foram Rafael Oliveira Duarte nos 50m Borboleta e Leonardo Evangelista de Souza nos 100m costas e Vitoria Esthefany Camargo no 50m livre.

         Já as sete medalhas de bronze foram conquistas por João Vitor Barbieri nos 50m borboleta e 200m peito, Matheus de Lacerda Silverio nos 100m costas, Vitoria Esthefany Camargo noos 400m livre e 100m costas, Pedro Marques R. Belotto nos 50m costas e Arthur Augusto P. Araujo nos 50m costas.

         A próxima competição da Equipe vai ser na cidade de Andradina, no dia 11 de Abril. Os técnicos Jean Marcelo Pereira da Silva e Diego Aparecido de Andrade que acompanharam e orientaram a equipe destacam que os atletas já estão treinando para a próxima competição.

         Destaque da equipe

         O destaque da equipe nesta competição foi a atleta Tamara Cristina M. Dos Santos, que conquistou duas medalhas de Ouro. A atleta pratica natação a 4 anos e vem conseguindo bons resultados. De acordo com o técnico Jean, a nadadora é muito focada e determinada. “Depois de conquistar varias medalhas ela foi agraciada com uma bolsa integral de estudos do Colégio Santo Antônio Objetivo, que é parceiro da natação da SEMESPOR”, informou.

Publicidade

Parceiros