Inscrições para Imagine Brazil terminam nesta segunda-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 26/03/2015 - 19:01:09 Cidade

Serão encerradas as inscrições do Imagine Brazil na próxima segunda-feira, 30. Podem se inscrever somente residentes do estado de São Paulo, que tenham entre 13 e 21 anos.

         São aceitos solistas ou grupos de até 8 pessoas, que devem preencher um formulário via site e enviar obrigatoriamente um arquivo MP3 para a organização.

Continua depois da Publicidade

         Após as inscrições, um corpo de jurados, composto por cinco músicos profissionais brasileiros e um membro da JMI (como moderador), selecionará até 50 grupos ou artistas, no total, para as cinco semifinais.

         As semifinais acontecerão entre maio e junho, em: Ribeirão Preto, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente e São José dos Campos. Nas etapas de semifinal, os jovens serão avaliados segundo os quesitos:qualidade musical, carisma, comunicação e preparação. Serão classificados 10 candidatos que disputarão a final na capital paulista, sob os mesmos critérios de avaliação.

         O evento é realizado pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri - gestora do Projeto Guri – e acontece em três etapas; entre fevereiro e julho: as inscrições e pré-seleção dos materiais recebidos, semifinais regionais (no interior paulista) e final (na capital paulista).

Publicidade

Parceiros