Prefeitura entrega para a população a obra de revitalização do NEI Curupira

Prefeitura M. de Ourinhos 26/03/2015 - 19:20:01 Cidade

A creche foi completamente reformada

Na manhã desta quinta-feira, 26, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a cerimônia de reinauguração do NEI Curupira, contemplado com o Projeto “Escola de Cara Nova”.

Continua depois da Publicidade

Participaram da cerimônia a Belkis Fernandes, o presidente da Câmara Municipal José Roberto Tasca, a secretária municipal de educação Maria Tereza Paschoal de Moraes, o secretário municipal de desenvolvimento urbano Valdir Bergamini, a professora, arquiteta e coordenadora do Projeto Cláudia Filipini, a diretora da Unidade Escolar até o início deste ano Leandra Silvestrini, a nova diretora Helena Maria Nunes dos Santos, a esposa do deputado federal Capitão Augusto, Andréa Rosa, o chefe de gabinete José Luiz Quenca e diversas outras autoridades locais.

Durante a cerimônia, a Secretária de Educação interagiu com os alunos presentes e comprovou que as novas instalações foram aprovadas. “Gostaria de agradecer todas as pessoas que se envolveram, dedicaram seu tempo e que realizaram com muito carinho todo esse trabalho. Tenho certeza que as crianças cuidarão dessa escola com muito amor e carinho”, finalizou Maria Tereza.

O presidente da Câmara José Roberto Tasca enalteceu a iniciativa do Projeto “Escola de Cara Nova” e agradeceu a Prefeita. “Sem dúvidas a escola faz jus ao nome do projeto, pois está tudo novo e muito agradável. Eu sempre digo que hoje a creche é um salário indireto para a família, pois muitas famílias estão sendo beneficiadas com os seus filhos aqui. Como é bom vermos o dinheiro público sendo bem empregado. Parabéns, Prefeita!”.

A Prefeita Belkis Fernandes ressaltou os investimentos feitos na obra e agradeceu o empenho da equipe. “Gostaria de cumprimentar todos que trabalham neste Núcleo e desejar que esta reforma venha motivar tanto as crianças, quanto os funcionários. Parabéns a toda a equipe que fez a reforma acontecer e parabéns a todos os profissionais da educação que nos enche de orgulho”, destacou a prefeita Belkis Fernandes.

O NEI Curupira foi criado no ano de 1991 e atualmente atende um total de 282 crianças em período parcial e integral. Com essa revitalização a escola passa a contar com um ambiente adequado, seguro, agradável, acolhedor e principalmente estimulador.

Publicidade

Parceiros