Mesatenistas da SEMESPOR/ OBJETIVO são destaque na II Etapa da Liga Centro Oeste Paulista

Prefeitura M. de Ourinhos 26/03/2015 - 19:34:56 Região

          A equipe de Tênis de Mesa SEMESPOR / OBJETIVO participou neste último sábado, 21, na cidade de Assis da 2ª etapa da Liga Centro-Oeste Paulista de tênis de mesa. 

         Ourinhos foi representado por 36 atletas, que estão treinando regularmente há vários anos no “Monstrinho”. A maioria dos medalhistas ganharam medalhas, fazendo com que Ourinhos mantivesse a primeira posição na classificação geral da Liga. A equipe da SEMESPOR conquistou a primeira etapa disputada em Marília.

Continua depois da Publicidade

         A equipe da SEMESPOR é formada por atletas entre 7 a 70 anos, tanto no masculino quanto no feminino. A maioria dos  atletas já treinam há pelo menos 6 anos, e tem se destacando nas mais diversas competições, entre elas ligas regionais, Jogos Regionais e campeonatos escolares.

         De acordo com o professor de tênis de mesa da SEMESPOR Paulo Ramalho a maioria dos atletas ourinhenses jogaram no estilo ofensivo. “Nossos mesatenistas imprimiram um ritmo forte, testaram os seus golpes, o serviço e sua recepção. Agora vamos nos preparar para a próxima competição que será no dia 11 de abril, na cidade de Marília”, informou. 

Publicidade

Parceiros