Reforma do prédio - Atendimentos odontológicos do Postão serão transferidos para outras UBSs

PREF. MUNIC. CHAVANTES 31/03/2015 - 18:52:05 Cidade

Devido às obras de revitalização que vem ocorrendo no prédio do Centro de Saúde I (Postão), a Secretaria Municipal de Saúde comunica que a partir da próxima segunda-feira, 06 de abril, os atendimentos odontológicos serão transferidos para as seguintes UBSs: CAIC, COHAB e Vl. Brasil.

Estarão atendendo na USB CAIC a Dra. Shenia Carolina Antunes, Dra. Amparo Navas Santos Pandolfelli e Dr. Francisco Pereira Miranda Jr. Na COHAB atenderão o Dr. Francisco e Dr. Luciano Menardi. Já na UBS da Vl. Brasil os atendimentos serão realizados pela Dr. Ieda Ap. Kohara Reis e Dr. José Eduardo Pinha.

Continua depois da Publicidade

A Secretaria de Saúde informa ainda as consultas serão realizadas no mesmo horário em que foram marcadas, porém os pacientes serão avisados sobre a mudança.

Câncer Bucal

No dia 25 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo o Dia “D” da Campanha de Prevenção ao Câncer Bucal, que tem como objetivo detectar em pessoas com 60 anos ou mais, o câncer bucal, através de exames clínicos.

Caso algum paciente necessite de tratamentos de cáries ou canais, por exemplo, podem procurar o dentista em uma das Unidades Básicas de Saúde que possuem consultório odontológico.

Ainda no dia 25 estará ocorrendo a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, mais um motivo para as pessoas comparecer nas Unidades de Saúde.

Publicidade

Parceiros