49ª FAPI contará com unidade odontológica gratuita

Assessoria 01/04/2015 - 01:28:34 Cidade

ACESSE O VIDEO DA 49ª FAPI: https://youtu.be/gydFZxACAiQ

Além de ser uma das maiores feiras de portões abertos do Brasil, a 49ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos) também apoia iniciativas na área social. Este ano a feira deverá contar novamente com Unidade Móvel Odontológica da Fetrabens (Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Carga em Geral do Estado de São Paulo) para atender gratuitamente os visitantes da feira.               

Continua depois da Publicidade

O pedido foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através do secretário municipal André Mello e do diretor de saúde bucal Dr. José Sidney Roque, que encaminharam a solicitação ao presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Ourinhos-SP, Sr. Ariosvaldo de Almeida Silva. (ver imagen)

A unidade é equipada com três consultórios odontológicos, individualizados, dotados, cada um, de com ar condicionado e um lavatório para uso do profissional dentista, além de cadeira odontológica. Conta também com equipamento externo de ar condicionado (split) instalado no bagageiro, além de possuir uma sala de esterilização, com armários e pia com duas cubas. Há ainda uma sala revestida com chumbo para instalação de aparelho de raios-X. O piso da unidade móvel é do tipo pavflex, facilitando a assepsia. E todo ambiente interno conta com Iluminação com lâmpadas fluorescentes. 

Serviço 

Os preparativos para a 49ª FAPI já começaram. Para maiores informações sobre a comercialização de camarotes, selarias, barracas de alimentação e espaços no Pavilhão do Comércio, entrar em contato nos telefones (14) 3302-4100, 99783-1493 e 98122-9945, falar com Esmeralda Constante e (14) 9723-9637, falar com Thiago Albuquerque. Para a aquisição de espaços para expositores entrar em contato no (14) 3325-4090, falar com Sr. Ivo.

Acesse o facebook oficial da 49ª FAPI https://www.facebook.com/fapiourinhos e fique por dentro de todas as novidades.

Informações para imprensa (14) 99777-9885 com Neno Batista.

Publicidade

Parceiros