Quinta rodada do Campeonato Regional Menor

Prefeitura M. de Ourinhos 10/04/2015 - 18:45:26 Esportes

O Campeonato Regional Menor a cada rodada fica mais emocionante. A quarta rodada aconteceu no Estádio do Clube Atlético Ourinhense no último sábado, 04. A próxima rodada acontecerá neste sábado, 11.

         A última rodada teve dois jogos. O primeiro foi disputado pelas equipes de Canitar e Londrina (Ibirarema) na categoria dentinho. Foi uma partida muito disputada, de forte marcação e poucas chances de gol. Acabou que o Londrina venceu pelo placar de 1 a 0.

Continua depois da Publicidade

         Já o segundo jogo da rodada foi da categoria fraldinha, na qual o EF  Nova Geração enfrentou Salto Grande. O jogo foi mais aberto, logo saíram mais gols. O Nova Geração venceu por 3 a 1 e subiu para segunda colocação do seu grupo.

         A cada rodada o jogador destaque, eleito pela comissão organizadora do torneio, recebe um vale compras R$ 100,00 para retirar em material esportivo na Casa de Esportes São Luiz, dado pelos patrocinadores do torneio. O destaque da rodada foi o jogador Leonardo do EF. Nova Geração.

         Na categoria Fraldinha o artilheiro do campeonato é o João Guilherme do Grêmio (S.C.R.P) com 05 gols, seguido por Krystian Gustavo e Leonardo do EF Nova Geração com 04 gols. Já na categoria Dentinho quem lidera o ranking da artilheria é o João Felipe do EF Nova Geração, com 07 gols. Empatados em segundo lugar estão Victor Gabriel de Ribeirão do Sul e o Luiz Fernando com 06 gols.

         A competição foi idealizada pela Rádio Globo e conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR). Confira os jogos da próxima rodada:

DIA 11.04 – SÁBADO – NO  ESTÁDIO DO CLUBE ATLÉTICO OURINHENSE   

Horário

Grupo-Jg

Categoria

EQUIPE

EQUIPE

08:15

 02  /  22

Dentinho

EF NOVA GERAÇÃO

X

RIBEIRÃO DO SUL

09:00

 01  /  23

Dentinho

ICAIÇARA (S.C.R.P.)

X

CANITAR

09:45

 02  /  24

Dentinho

PACHECO CHAVES

X

CAMPOS N.PAULISTA                                                   

DIA 11.04 – SÁBADO – NO  ESTÁDIO DJALMA BAÍA (MONSTRINHO)

Horário

Grupo-Jg

Categoria

EQUIPE

EQUIPE

08:15

 01  /  25

Fraldinha

SEMESPOR “B”

X

CORINTHIANS

09:00

 01  /  26

Fraldinha

GRÊMIO (S.C.R.P.)

X

C. A. SANTACRUZENSE

09:45

 02  /  27

Dentinho

CORINTHIANSX

SALTO GRANDE

Publicidade

Parceiros