Mais três karatecas da SEMESPOR conquistaram

Prefeitura M. de Ourinhos 15/04/2015 - 18:41:29 Esportes

Novamente os atletas de karatê da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) tiveram um bom desempenho em uma competição estadual. Desta vez, o êxito foi conquistado nas finais do Campeonato Paulista da modalidade .

         A competição aconteceu na cidade de Valinhos, no último sábado, 11. Três atletas da SEMESPOR conquistaram uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro, entre os dias 24 e 26 abril em Foz de Iguaçu, organizado pela Confederação Brasileira de Karatê.

Continua depois da Publicidade

         Os ourinhenses conseguiram a vaga no torneio nacional por ficarem entre os primeiros colocados no Paulista. Os karatecas Eduardo Verolez (modalidade – shiai) e Caroline Machado (modalidade – kata) conquistaram o bronze e Marcelo Tsunoce ficou com o quinto lugar. 

         O professor de Karatê da SEMESPOR Adilson Luiz de Oliveira demonstrou estar bastante contente com o resultado de seus púpilos. “Contando com os atletas que já estavam classificados, teremos 13 atletas para representar Ourinhos no torneio Nacional.  Ano passado nossa equipe conseguiu classifcar 09 karatecas. Isto mostra a evolução do trabalho”, destacou

         “Agora a expectativa é de superarmos o número de medalhas do Brasileiro de 2014, quando nossos atletas conquistaram duas medalhas de prata”, complementou Adilson. 

Publicidade

Parceiros