Quinta Rodada de Campeonato Regional Menor tem nova goleada e jogos decididos nos detalhes

Prefeitura M. de Ourinhos 16/04/2015 - 21:04:45 Esportes

No último sábado, 11, foi realizada a quinta rodada do Campeonato Regional Menor, promovido pela Rádio Globo em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR).

         O estádio do Clube Atlético Ourinhense foi palco de três jogos da categoria dentinho. A primeira partida foi disputada entre EF Nova Geração e Ribeirão do Sul. Foi um jogo bastante equilibrado, tanto que terminou empatado. Com o empate a equipe da Nova Geração se isolou na liderança do grupo 02, com 10 pontos.

Continua depois da Publicidade

         O segundo jogo foi disputado por Icaiçara (Santa Cruz do Rio Pardo)  e Canitar. Um jogo muito movimentado, com grandes jogadas e belos lances. A partida foi decidida nos detalhes e o Icaiçara levou a melhor por 2 a 1. Com a vitória o time de Santa Cruz assumiu a liderança do grupo 1, com 9 pontos. O Icaiçara está com 100% de aproveitamento, 3 jogos e 3 vitórias.

         O último jogo do dia foi disputado entre Pacheco Chaves e Campos Novos Paulista. Ambos os times demonstraram grande disposição e vontade de vencer. Foi um belo espetáculo que também foi decidido nos detalhes. O time de Campos Novos venceu por 3 a 2.

         O Estádio Djalma Baía “Monstrinho” também recebeu três jogos do campeonato, sendo dois da categoria Fraldinha e mais um da Dentinho. Enquanto no C.A. Ourinhense os jogos foram marcados pelo equilíbrio, no “Monstrinho” os placares foram mais elásticos.

         Na primeira partida da categoria Fraldinha a SEMESPOR “B” teve algumas dificuldades no começo, mas logo encontrou seu jogo e conseguiu aplicar 3 a 1 no Corinthians.  Com o resultado, a equipe da SEMESPOR “B” se recupera da derrota na estreia e respira na competição, enquanto o Corinthians amarga a lanterna do grupo.

         No segundo jogo da categoria fraldinha do dia, o Grêmio (Santa Cruz do Rio Pardo) e C.A. Santacruzense disputaram a liderança do grupo 1. Ambos tinham vencido com goleadas na rodada de estreia. O Santacruzense impôs um ritmo forte e aplicou 4 a 1.

         Finalizando a rodada, uma goleada na categoria dentinho. Salto Grande não teve dificuldades de vencer o Corinthians. Com facilidade os saltograndenses ganharam por 9 a 1. Além da goleada, o time teve um dos destaques da rodada, Douglas Henrique.

         O outro destaque da rodada foi Mateus do Icaiçara. Os destaques receberam um vale compra no valor de R$ 100,00 para ser retirado na Casa de Esportes São Luiz. O vale compra foi dado por um dos patrocinadores do torneio, a Ótica Nacional.

Publicidade

Parceiros