Atletas da SEMESPOR participam de ompetições nos próximos dias

Prefeitura M. de Ourinhos 17/04/2015 - 17:34:53 Cidade

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) informa as competições dos próximos dias que contarão com atletas de Ourinhos.

         Neste domingo, 19, a equipe de futebol masculino vai para Ribeirão do Sul disputar uma partida do 32º Jogos Abertos da Juventude. No mesmo dia a equipe de Malha estará em Bauru disputando a Semifinal da Liga Baurense da modalidade.

Continua depois da Publicidade

         Ainda no domingo, os ciclistas ourinhenses participarão da 2ª Etapa Copa Sudoeste Mountain Bike em Fartura. A largada da competição está prevista para às 9h e serão aproximadamente 30 km de percurso.

         Já na terça-feira, 21, a equipe de voleibol masculino disputará uma partida pelo 32º Jogos Abertos da Juventude, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

         Finalizando, os jogos dos próximos dias, o time de futsal feminino enfrentará Palmital pela Copa Record de Futsal Feminino, às 19h. A partida será disputada em Garça. As ourinhenses nas últimas semanas tiveram boas atuações pela Copa Record e Tv Tem e venceram com facilidade seus jogos. 

Publicidade

Parceiros