Voleibol Feminino Ourinhense está na final Regional do 32º Jogos da Juventude

Prefeitura M. de Ourinhos 23/04/2015 - 18:16:02 Esportes

A equipe ourinhense da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) de Voleibol Feminino classificou-se para a final regional dos 32ºJogos da Juventude.

         As ourinhenses venceram a equipe de Timburi por 2 sets a 0, em um bom jogo realizado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, na última terça-feira, 21. As meninas de Ourinhos mostraram técnica e garra para bater as adversarias conseguindo a vaga para a final.

Continua depois da Publicidade

         Ourinhos enfrentará a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo final regional, no próximo dia 1º de Maio. De acordo com o Professor de voleibol Milton Jr. a expectativa é de um jogo bem difícil, mas com boas chances de Ourinhos conquistar o título regional.

         O Professor Milton Jr. enalteceu o resultado e agradeceu a colaboração dos professores Ronnie e Diomar. “Eles (Ronnie e Diomar) fizeram  um excelente trabalho em suas instituições com as meninas e a cooperação deles foi fundamental na formação da equipe”, agradeceu.

         A equipe feminina de voleibol da SEMESPOR é composta pelas atletas: Bia Pazeti, Bianca, Isabela, Jessica, Marcela, Mazinha, Maria Olivia, Nathalia Alves, Nathalia Maria, Rafaela, Tainá, Thayná Lima, Vitoria Araújo, Vitoria de Souza e Ynara.

         A equipe masculina também jogou, porém não teve o mesmo êxito, perderam para a equipe de Santa Cruz por 2 sets a 0. Todavia, terá nova chance de se recuperar, também no dia 1° contra o mesmo adversário. Ourinhos foi para a quadra com os seguintes atletas Gledson, Darlan, Luís Gustavo, Bruno, Gean e Derick.

Publicidade

Parceiros