Campeonato Municipal de Futsal Adulto começa com jogos emocionantes e goleadas

Prefeitura M. de Ourinhos 24/04/2015 - 19:12:05 Cidade

 Próximos jogos acontecerão na segunda-feira, 27, e quarta-feira, 29  

         A edição de 2015 do Campeonato Municipal de Futsal Adulto começou na quarta-feira, 15. Na noite de estreia do torneio três jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

Continua depois da Publicidade

         O primeiro jogo do torneio foi disputado entre “Os Temidos” e “Fanatikos”, pela categoria prata. Foi uma partida muito disputada sendo definida nos detalhes. Os Temidos venceram por 04 a 03.

         Na sequência, também pela categoria prata, o Borússia venceu o Império Real, por 3 a 2, em um jogo muito equilibrado. Finalizando a noite de estréia do Campeonato, aconteceu o primeiro jogo da categoria ouro e a primeira goleada da competição.

         A equipe Roque de Carvalho mostrou que é uma forte equipe e candidata ao título e venceu com facilidade a “Turma do Boteco”. O placar final do jogo ficou 7 a 1 para o time “Roque de Carvalho”.

         Na sexta-feira, 17, mais três partidas agitaram o torneio. Os dois primeiros jogos foram da categoria prata. A equipe “Roque Prata” venceu o “Cosmo” por 6 a 3, mesmo placar da partida seguinte, na qual o EC São Luiz venceu “Os Garotinhos”.

         Finalizando a segunda noite de jogos, uma partida da categoria Ouro e nova goleada. O “Senegal” não teve problemas para passar pelo “Itajubi”. O “senegaleses” venceram com um placar elástico de 7 a 0.

         Na última quarta-feira, 22, aconteceu o primeiro empate do Campeonato. Olympique e Atlético São Luiz fizeram um jogo com muitos gols que terminou em 5 a 5. Na sequência a “Casa das Pipas” bateu o Newcastle United por 6 a 3. Ambos os jogos foram pela categoria prata. Ainda na noite de quarta-feira, a equipe “Seu Lunga” venceu a Dental Ourinhos por 07 a 03.

         Na última quinta-feira, 23, aconteceu uma verdeira chuva de gols no “Monstrinho”. Pela categoria prata, Brazukas e Expresso Quagliato fizeram um jogo com belos gols e marcado pelo equilíbrio. No final, os Brazukas se deram melhor e venceram por 06 a 05.

         Também pela categoria prata, mais uma goleada aconteceu. Os “Espartanos FC” deu um chocolate no Atlético Itamaraty, vencendo por 09 a 03. Finalizando os jogos da rodada, pela categoria Ouro, a equipe “Vex/Sky” venceu por 09 a 05 a “VASP”.

         As próximas rodadas aconteceram na segunda-feira, 27, e quarta-feira, 29 no “Monstrinho.

Publicidade

Parceiros