GSP Loteamentos realiza grande corrida em Ourinhos

Assessoria 27/04/2015 - 16:25:09 Esportes

26 de abril de 2015 é um dia que certamente vai entrar para a história de Ourinhos graças à 1ª Corrida GSP, Edição Ville de France. O Complexo recebeu mais de 300 atletas de toda região de Ourinhos. O evento foi realizado pela GSP Loteamentos com organização da Academia Moovit. Os Participantes puderam aproveitar de uma excelente condição climática na manhã deste domingo, com muito sol e temperatura agradável, ótimo para a pratica de atividades físicas.

A Edição Ville de France foi composta por duas atividades principais: uma corrida de 5km e uma caminhada de 3km. As inscrições foram feitas com a doação de 1 litro de leite, que serão entregues para a Casa Arco Iris de Ourinhos e famílias assistidas por esta entidade.

Continua depois da Publicidade

Ainda tivemos playground para as crianças, avaliação de pressão arterial, IMC e outras atividades realizadas pela equipe de Professores e alunos da Faculdade Estácio de Sá.

O evento contou ainda com assistência da Unimed Ourinhos e prêmios das lojas Corpu’s Moda praia e Fitness, Vex Evergy, Chilli Beans, Naturaleza, Subway Ourinhos, além do apoio na divulgação com a Rádio Globo e Jovem Pan 99,3.

Os ganhadores da corrida foram:

Na modalidade Feminina:

1º Marli Correa da Silva (Ourinhos-SP)

2º Beatriz Leal (Ourinhos-SP)

3º Vânia Mesquita (Ourinhos-SP)

Na modalidade Masculina:

1º Rodrigo Jorge da Silva (Ribeirão Claro-PR)

2º Álvaro Pessoa de Araujo (Chavantes-SP)

3º Marcelo Antônio de Oliveira Junior (Ourinhos-SP)

GSP Loteamentos

“Empresa que nasceu em Ourinhos e está a 28 anos no mercado, mais de 150 empreendimentos entregues em 8 estados do país. Em Ourinhos são dois empreendimentos atuais em venda o Parque Trianon e Ville de France Fechado, empreendimentos já conceituados na cidade com segurança e lazer completo. Saiba mais em: www.gsp.com.br

Publicidade

Parceiros