Mega Operação Todos Contra a Dengue recolhe cerca de 1.650 toneladas de entulhos durante os quatro dias de ação

Prefeitura M. de Ourinhos 27/04/2015 - 18:37:41 Diversos

Prefeitura agradece a participação dos colaboradores no movimento.

         A Prefeitura de Ourinhos realizou nos dias 22, 23, 24 e 25 de abril a Mega Operação “Todos Contra a Dengue”, que teve como intuito unir os órgãos públicos e sociedade civil na luta contra o mosquito Aedes Aegypti.

Continua depois da Publicidade

Durante os quatro dias de ação foram realizados cerca de 448 viagens pelos bairros, sendo recolhidos um total de 1650 toneladas de entulhos, como: materiais inservíveis, galhadas e resíduos de construção civil.

Para a prefeita Belkis Fernandes o resultado da Mega Operação foi surpreende. “Realmente o resultado desta operação superou nossas expectativas e foi satisfatório, pois o volume de materiais recolhidos foi muito grande, o que demonstra que a população fez a sua parte e retirou todos os inservíveis das suas residências”.

“Gostaria de agradecer todos os envolvidos neste trabalho, a SAE, Recicla Ourinhos, ACE, AIOR, Tiro de Guerra, Usina São Luiz, Zanutto, Alliance, Ouri-Telhas, Pardal Transportes, Lopes & Gimenez, Fazenda FAMA, Projex, Multi-Construções, Cêramica São Sebastião, Sanjex, Disk-Terra, Macalé Veículos, Salim, Express, CR, as Secretarias Municipais e seus funcionários”, destacou Belkis.

A Prefeitura ressalta ainda que em decorrência do volume de materiais não foi possível concluir a operação, porém o cronograma terá continuidade até que todos os bairros sejam contemplados com a ação.

 “Peço a colaboração dos munícipes para que continuem vigilantes em suas casas, verificando os locais que possam servir de criadouros para o mosquito da dengue, pois se cada um fizer a sua parte podemos vencer essa luta”, finalizou a Prefeita.

Publicidade

Parceiros