Corvorinhos é mais xiqui que Brasília, aqui além de Panelaço nóis tem Bicicletaço

MASSIVA 07/05/2015 - 19:27:38 Artigos

Viva! Viva! Corvorinhos também tem Panelaço. E nóis ainda somu mais xiqui que Brasília. Os nossu veriadô inventaru o Bicicletaço. Só que não é pra protestá não, fio. Os engravatadu e seus fiotin de cruiz credo tão fazendo isso mesmo é pra enganá o povo. Eles tão é comprando voto com panela véia e bicicleta inferrujada. O pior é que eles estão sorteando os brinde e nem avisaru a Caixa Federal. Dois crime numa maracutaia só. Tiraru até foto e postaru no feicibuqui pra disafiá a justiça. Eita balaco baco!
Pra fazê lei pra ajudá o povo eles são burrinho burrinho, mas pra inventá malandragi os capetinha de gravata são espertinho espertinho. Ô cambada!
Será que mudaram a lei e não avisaru a Marikota? Ou isso é coisa de veriadô que comprô diploma de adevogadu e não consegue passar na OAB porque não sabe nada de lei? A sogra deu uma pesquisada no gugol e não achou nadica di nada. Lá não tem nenhuma lei que autoriza pré candidato a prefeito e seus puxa saco a distribuir presentinho pro povão antes da eleição.
O Homi da Lei já tá sabendo dessa safadeza e disse pra sogra que vai metê a caneta nos bunito. Agora é esperá pra ver!

Publicidade

Parceiros