De 10 a 14 de junho Ourinhos vai sediar a 19ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI)

Prefeitura M. de Ourinhos 18/05/2015 - 20:28:43 Esportes

A cidade de Ourinhos já se prepara para sediar a 19ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso). Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado, em parceria com o município, o evento será realizado no período de 10 a 14 de junho.

A presidente do Fundo Social de Ourinhos Fátima Perino retrata a expectativa para o acontecimento dos Jogos. “Primeiramente retrato a minha alegria em saber que nossa cidade foi escolhida novamente para sediar essa competição, pois além de oferecer diversão a todos os participantes, trará benefícios para o comércio local. Sem dúvidas a expectativa para o início das competições é grande, serão quatro dias de muita animação e com uma novidade: esse ano a data de início dos Jogos coincide com a FAPI, portanto as pessoas poderão conciliar as atividades com a Feira”.

Continua depois da Publicidade

Os Jogos Regionais dos Idosos conta com um total de 14 modalidades, sendo elas: atletismo, boxa, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, truco, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

É importante lembrar que ainda existem vagas disponíveis em algumas modalidades, como: Atlestismo Feminino – categoria B (65 a 69 anos); Atletismo Masc. e Fem. – categoria E (80 a 84) anos; Atletismo Masc. e Fem. – categoria F (acima de 85 anos); Natação Masc. e Fem. – categorias E e F (80 a 84 e acima de 85); Xadrez Mas. E Fem. – categoria Livre (acima de 60 anos) e Tênis Fem. – categoria A e B (60 a 69 anos e 70 anos ou mais).

Os interessados em participar deverão se dirigir até a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação ou entrar em contato através do telefone: (14) 3322-5776.

Publicidade

Parceiros