Vendas da campanha de prêmios da ACE seguem em ritmo acelerado

ACE Ourinhos 19/05/2015 - 17:14:16 Diversos

Comerciantes do centro e bairros da cidade estão garantindo sua participação na campanha de final de ano da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos. Diariamente, a equipe comercial da entidade está nas ruas visitando os estabelecimentos comerciais para coletar as assinaturas de adesão à ação promocional.  Denominada “Desejos de Natal”, a campanha irá sortear para os consumidores um automóvel UP! e quatro televisões LCD de 40”. A novidade deste ano fica por conta do prêmio que será dado também ao lojista, que ganhará uma moto Honda 150 cilindradas. Já os comerciários serão contemplados com tablets.

Segundo Dirceu Moreira, do departamento comercial da entidade, quase cem cotas já foram comercializadas em menos de um mês. Pelo andamento das vendas, o número de empresas participantes deve ser ainda maior que no ano passado. “Tudo leva a crer que obteremos sucesso nas vendas, estamos sentindo uma grande aprovação por parte dos lojistas, mesmo porque este ano inovamos e os empresários também concorrerão a uma viagem como prêmio. Acredito que vamos superar muito em breve o número de cotas comercializadas em 2014”.

Continua depois da Publicidade

Moreira salienta que a campanha promocional é sempre um estímulo a mais que ajuda a aquecer as vendas no período mais importante do ano para os lojistas. “O consumidor sempre quer levar vantagem na hora da compra e por isso faz a opção de comprar nas lojas que oferecem a chance de concorrer aos prêmios, entre eles um automóvel 0km. Para o empresário, a campanha é um excelente custo-benefício”.

A campanha da ACE terá divulgação regional com mídia divulgada em televisão, jornais, rádios e internet. A cota mínima oferecida aos lojistas é composta por um kit de 4 mil cupons, cartaz e urna de balcão. Para obter mais detalhes e garantir a adesão, os empresários devem entrar em contato com a ACE pelo telefone (14) 3302-3300.

Publicidade

Parceiros