Equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura participou de Reunião regional de Capacitação

Prefeitura M. de Ourinhos 20/05/2015 - 20:43:11 Cidade

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (SMMAA), junto com o agrônomo Leandro Henrique Yoneda Guskuma, participaram da Reunião Regional de Capacitação realizada no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), em Botucatu, na última quarta-feira, 13.

         A capacitação contou interlocutores de 57 municípios abrangidos pelas Bacias hidrográficas Sorocaba/Médio Tietê e do Médio Paranapanema. No encontro foram abordadas as mudanças do Programa Município VerdeAzul – ciclo 2015.

Continua depois da Publicidade

         Os encontros visam aproximar e sanar dúvidas dos municípios participantes sobre as dez diretivas que compõem a nota final da avaliação do Programa. As diretivas são: Esgoto Tratado, Resíduos Sólidos, Biodiversidade, Arborização Urbana, Educação Ambiental, Cidade Sustentável, Gestão das Águas, Qualidades do Ar, Estrutura Ambiental e Conselho Ambiental.

         Na próxima terça-feira, 26, haverá uma nova Reunião Regional na cidade de Presidente Prudente, onde outros membros da equipe da SMMAA  serão capacitados.

Publicidade

Parceiros