GSP Loteamentos lançará mais um empreendimento em Ourinhos

Assessoria 21/05/2015 - 17:36:41 Noticias

Com 29 anos de experiência e reconhecimento no mercado de loteamentos, mais de 150 empreendimentos lançados, sendo 30 só na cidade de Ourinhos, a GSP loteamentos tem um histórico de êxitos e presença em mais de 60 cidades de 8 estados com 50 mil clientes satisfeitos.

Complementando o grande sucesso do Complexo Ville de France, traz para cidade um lançamento surpreendente.

Continua depois da Publicidade

UM GRANDE PROJETO. UM NOVO BAIRRO DE OURINHOS.

O Complexo Residencial Ville de France, composto por quatro empreendimentos de características distintas e individuais, com um importante ponto em comum: garantir o máximo de qualidade de vida e bem-estar aos moradores.

A MELHOR FASE DE UM GRANDE PROJETO

O Reserva Especial Ville de France é um loteamento aberto, na melhor localização do Complexo Ville de France, ao lado do loteamento fechado e de frente para o lago.  Que vem na sequência dos sucessos de venda Ville de France I e II, próximo às futuras instalações da UNESP e de toda gama de serviços e comércios da cidade.

Um privilégio especialmente reservado para poucos que contará com arborização, rede elétrica, rede de abastecimento de água e de esgoto. Além de galerias de águas pluviais, pavimentação, sinalização, guias e sarjetas que garantem uma infraestrutura completa.

Em uma área verde e institucional de 15.802,93 m² e com lotes a partir de 250 m², é um empreendimento com garantia de crescimento e valorização.

Um dos poucos empreendimentos da região que possui uma estação completa para tratar todo o esgoto produzido pelo novo bairro. Um sistema integrado construído pela GSP e que será operado pela SAE onde toda água chegará ao Córrego Jacu e correrá para o Rio Paranapanema tratada, evitando sua contaminação e riscos ao meio ambiente e moradores.

Venha conhecer mais de perto o lançamento com a certeza de valorização e que já é a maior oportunidade de investimento em Ourinhos.

Plantão de vendas: Rodovia Mello Peixoto (SP-278) KM 374 - Ourinhos – SP - (14) 3326-4548(14) 3326-4548 

www.gsp.com.br

Publicidade

Parceiros