Videomonitoramento em Ourinhos avança com visita em Marília/SP

31º BPM-I 21/05/2015 - 18:19:29 Cidade

O Comandante do 31º BPM/I, Tenente Coronel Milton Roberto Dudas e Oficiais visitaram a Secretaria de Administração de Marília/SP acompanhado do Coordenador da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Ourinhos/SP, Sr Sandro Corte Vita para conhecerem os trabalhos realizados para implantação do videomonitoramento.

A equipe foi recebida no Gabinete do Executivo pelo Secretário de Administração Municipal de Marília Sr. Marco Antônio Alves Miguel, que está coordenando os trabalhos de implantação do sistema de videomonitoramento em Marília. Assim como em Ourinhos, Marília também recebeu verba parlamentar, e no caso específico no valor de de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) e R$400.000,00 restantes para implantação ficou a cargo da Prefeitura Municipal.

Continua depois da Publicidade

A comissão de Oficiais fez questão de conhecer o projeto de vidomonitoramento de Marília por se tratar de uma das centrais mais modernas do Estado, bem como conhecer as tratativas legais de sua implantação, objetivando colher informações técnicas suficientes para utilizá-las no projeto em Ourinhos/SP.

“Polícia Militar: proteger as pessoas é nossa missão e nossa vocação”

Polícia Militar e Comunidade.

Conhecendo os equipamentos

Ourinhos, 21 de maio de 2015.

Publicidade

Parceiros