Copa Regional de Futebol Menor chega às semifinais

Prefeitura M. de Ourinhos 21/05/2015 - 18:42:57 Cidade

Aconteceu no último sábado, 16, a fase de quartas de finais da Copa Regional de Futebol Menor da categoria dentinho. O evento é promovido pela Rádio Globo em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR).

         As quartas foram disputadas no estádio Djalma Baía “Monstrinho”  e  no Clube Atlético Ourinhense, sendo duas partidas em cada estádio.

Continua depois da Publicidade

         No Monstrinho, o Icaiçara (Santa Cruz do Rio Pardo) passou sem dificuldades pelo Pacheco Chaves. Ao vencer pelo placar de 7 a 0, conquistou uma vaga para as semifinais. Outra equipe que avançou no torneio foi a SEMESPOR que bateu Salto Grande por 4 a 1.

         Já no estádio do C.A. Ourinhense, o EF Nova Geração encaminhou sua classificação, ao bater o Londrina (Ibirarema) por 6 a 0. Enquanto isso, o time de Campos Novos Paulista teve de ir aos pênaltis para avançar, após empatar o jogo em 3 a 3 com São Pedro do Turvo.

         Os destaques da rodada foram Cauê do EF. Nova Geração e Pedro Lucas da SEMESPOR. Ambos receberam um vale compras no valor de R$ 100,00 para ser retirada na Casa de Esportes São Luiz. O prêmio foi ofertado pela Ótica Nacional, patrocinador do torneio.

         Neste sábado, 23, aconteceram as semifinais da categoria fraldinha no Monstrinho e da categoria dentinho no C.A. Ourinhense. Confira a tabela de jogos:

 NO  ESTÁDIO DJALMA BAÍA (MONSTRINHO)  

Horário

Grupo-Jg

Categoria

EQUIPE

EQUIPE

08:30

Elim. 47

Fraldinha

SEMESPOR ‘A’

X

GRÊMIO (S.C.R.P)

09:00

Elim. 48

Fraldinha

EF NOVA GERAÇÃO

X

C.A.SANTACRUZENSE

 NO  ESTÁDIO DO CLUBE ATLÉTICO OURINHENSE   

Horário

Grupo-Jg

Categoria

EQUIPE

 

EQUIPE

08:30

Elim. 49

Dentinho

ICAIÇARA (SCRP)

X

CAMPOS N. PAULISTA

09:00

Elim. 50

Dentinho

SEMESPOR

X

EF NOVA GERAÇÃO

Publicidade

Parceiros