PARCERIAS IMPORTANTES E TRABALHO ÁRDUO PROMETEM SUCESSO DA 49ª FAPI

Assessoria 21/05/2015 - 19:07:45 Cidade

Motivação toma conta dos bastidores para que evento fique para a história da feira

Nas próximas semanas, Ourinhos estará sediando a maior feira de portões abertos do país, a 49ª FAPI - Feira Agropecuária e Industrial, que acontece entre os dias 5 a 14 de junho. A FAPI é realizada no Recinto de Exposições do Parque Olavo Ferreira de Sá, e vai contar com a apresentação de renomados artistas, com o melhor da pecuária e agricultura, além da presença de diversos expositores que vêm de todo o país.

Continua depois da Publicidade

Por mais um ano, a parceria de sucesso do GFAPI, com a Prefeitura e a Câmara Municipal, só poderá render bons frutos. O atuante Dep. Federal Capitão Augusto também contribuiu, intermediando recursos junto ao Governo Federal para abrilhantar ainda mais o evento. Além disso, também estão empenhadas na realização da Feira: AIOR (Associação das Industrias de Ourinhos e região), ACE (Associação Comercial de Ourinhos), Policia Militar, SAMU, Defesa Civil, SEBRAE, FIESP, CATI e demais envolvidos, que são de extrema importância para o sucesso da mesma.

Nesta edição, a empresa responsável por toda a assessoria de imprensa da FAPI é a NB Assessoria, cujo diretor é Neno Batista. A vasta experiência de assessoria de Neno foi importante para o bom andamento de todo o projeto de divulgação da Feira. Segundo ele, "a receptividade do público está sendo bem positiva, e estima-se que esta edição será recorde de público". Todo o projeto gráfico da FAPI ficou por conta da empresa Free Comunicação, cujo diretor de criação é Rafael Berti, que já comanda a Free há mais de três anos. Para Berti, "Nós, da Free, estamos muito felizes em poder contribuir com um evento tão grandioso para a cidade". Outra parceria muito importante foi com a GSP Loteamentos, que forneceu toda a impressão necessária para a publicidade do evento, contabilizando 30 mil panfletos da melhor qualidade, mais de 2 mil adesivos, 68 faixas de lona e cerca de 6 mil cartazes.

Todos os envolvidos estão trabalhando para que a 49ª FAPI seja a melhor edição já realizada. Sejam bem-vindos à 49ª FAPI de Ourinhos! 

A 49ª FAPI acontece de 05 a 14 de junho. Confira a grade de shows:

05/06 Sexta-feira: Luan Santana

06/06 Sábado: Marcos e Belutti

07/06 Domingo: Frozeml/Evandro e Agnaldo

08/06 Segunda-feira: Padre Alessandro Campos

09/06 Terça-feira: Fiduma e Jeca

10/06 Quarta-feira: Pedro Paulo e Alex

11/06 Quinta-feira: Thiaguinho

12/06 Sexta-feira: Cristiano Araújo

13/06 Sábado: Jads e Jadson

14/06 Domingo: Gustavo Lima

Camarote

Este ano também estaremos apresentando um novo modelo de camarote, onde teremos mais conforto e proximidade do palco, tendo assim uma visão privilegiada do camarote oficial da FAPI  2015,  os quais são individuais e para grupo de 10 pessoas. Maiores informações com Esmeralda Constante nos telefones (14) 3302-4100 ou (14) 9 8122-9945 e Thiago Albuquerque nos telefones VIVO (14) 9 9723-9637 ou TIM (011) 9 8148-1558.

Confira a programação completa e fique por dentro de todas as novidades da maior feira de portões abertos do Brasil, através da nossa fan page no facebook https://www.facebook.com/fapiourinhos.

Publicidade

Parceiros