TORNEIO INICIO ABRE OFICIALMENTE O FUTEBOL SOCIETY DOS COMERCIÁRIOS 2015

Assessoria 25/05/2015 - 19:24:17 Esportes

Bia Salles/Sambaruê FC de Piraju foi o campeão do evento realizado neste domingo dia 24.

Foi dado o pontapé inicial do Torneio Esperidião Cury de Futebol Society dos Comerciários 2015, neste domingo dia 24, com a realização de sete jogos com as oito equipes inscritas.

Continua depois da Publicidade

A abertura foi às nove horas com a partida entre Gordo Auto Elétrica e Mercadão das Peças, vencida nos pênaltis pelo Mercadão. No segundo jogo a equipe da Laponia/Uniplan venceu por 2x0 a Spasso Esportivo/Ourifer. Cd Veículos fez o terceiro jogo contra Supermercado Avenida vencendo por 3x0 e no ultimo jogo da fase de classificação Bia Salles/Sambaruê FC bateu a equipe do Mercadão de Tratores por 5x1.

Após estes jogos da fase classificatória e que eram eliminatórios, foram disputados os dois jogos que decidiram os finalistas. No primeiro jogo da semifinal o Mercadão das Peças jogou contra a Laponia/Uniplan e venceu nos pênaltis. No tempo normal o jogo ficou em 1x1. No segundo jogo desta fase Bia Salles/Sambaruê FC venceu a CD Veículos por 1x0. 

A final foi disputadíssima entre Mercadão das Peças e Bia Salles. O Mercadão abriu o placar que permaneceu assim até os dezoito minutos, quanto a Bia Salles empatou e levou a disputa para os pênaltis. Nas penalidades a equipe pirajuense foi mais eficiente e venceu a final levando o titulo de campeão.

A emoção maior ficou reservada para a entrega dos troféus. Rafael Marques “Rafa”, que faleceu vitima de brutal assassinato foi o homenageado com seu nome no troféu de campeão e na cerimônia de entrega familiares, amigos e grande publico presente se emocionaram com a homenagem prestada pelos comerciários na pessoa do Presidente Bruzarosco, que em suas palavras clamou por justiça. A mãe Marina Marques recebeu das mãos do vice prefeito Gilberto Severino uma placa homenageando Rafael. Após ainda muito emocionada, ela fez uso da palavra agradecendo a todos pelo carinho recebido e fez a entrega do troféu de segundo colocado para o capitão Rogério do Mercadão das Peças. O Campeão Bia Salles/Sambaruê FC recebeu através de seu capitão Raphael o troféu de campeão das mãos do Vice Presidente Luiz Gomes e Presidente da Codasp Toshio Misato.

Os jogos oficiais começam no próximo domingo dia 31 e a tabela dos jogos está disponível na pagina do facebook do Sindicato: www.facebook.com/SecOurinhos e também na sede do sindicato.

Publicidade

Parceiros