Belkis recebe o Secretário de Agricultura do Estado Arnaldo Jardim nesta terça-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 25/05/2015 - 20:08:07 Cidade

 Presidente da CODASP Toshio Misato acomapanhará o Secretário em suas agendas

         Nesta terça-feira, 26, a prefeita Belkis Fernandes recebe a visita do Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo Arnaldo Jardim e do Presidente da CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) Toshio Misato, que participam de uma extensa agenda na cidade.

Continua depois da Publicidade

         As 10 horas Arnaldo Jardim e Toshio participam da reunião da Câmara Técnica Setorial do Amendoim no EDR (Escritório de Desenvolvimento Rural) juntamente com pesquisadores, produtores e todos aqueles que atuam na cadeia produtiva do amendoim.

         Após o almoço, às 14 horas a prefeita Belkis Fernandes estará com o Secretário Arnaldo Jardim que vai inaugurar o Escritório da CDA - Coordenadoria de Defesa Agropecuária Regional Ourinhos, na Rua Duque de Caxias, nº 737. A CDA engloba 17 municípios da região, sendo a sede em Ourinhos.

         Às 15 horas Arnaldo Jardim e Toshio estarão no Sindicato Rural de Ourinhos onde participam de uma reunião com produtores e lideranças da região e, às 16 horas, ainda no Sindicato Rural, o Secretário de Agricultura vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa.

         Por fim, encerrando sua visita a cidade, o Secretário Arnaldo Jardim e o presidente da CODASP Toshio Misato participam com a Prefeita Belkis Fernandes, às 19 horas no Teatro Municipal Miguel Cury da abertura da “IX Semana do Meio Ambiente”, promovida pela FATEC de Ourinhos com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, onde o Secretário, que é muito ligado a essa área, vai ministrar uma palestra sobre “A Economia de Baixo Carbono: Economia Verde”.       

         Histórico de Arnaldo Jardim

         Engenheiro civil pela Escola Politécnica da USP (Poli/USP), é membro do Conselho Consultivo do Instituto de Engenharia (IE). Foi secretário de Estado da Habitação (1992/1993). Eleito quatro vezes deputado estadual e três vezes deputado federal, foi relator da Constituição Estadual de 1989, da lei da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), do projeto de lei de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA), autor do projeto de lei para a Política Nacional de Erradicação da Fome e Promoção da Função Social dos Alimentos e vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Engenharia, Agronomia e Arquitetura do Brasil.

Publicidade

Parceiros