Atletas da SEMESPOR são destaque nos Jogos Abertos da Juventude

Prefeitura M. de Ourinhos 27/05/2015 - 19:55:48 Esportes

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) disputou os Jogos Abertos da Juventude, em Paraguaçu Paulista no sábado, 16.

         Os atletas ourinhenses foram destaque na competição vencendo a maioria das provas que disputaram. No feminino foram quatro medalhas de ouro. Laryssa Rayanny Abreu Rodrigues venceu os 100m rasos e ficou em segundo lugar nos 200m rasos.

Continua depois da Publicidade

         A atleta Maria Carolina Juvencio Franceschini  conquistou a prova de 200m e o salto em distância. Outro ouro foi conquistado por Ana Paula Teles, que venceu 400m. Além disto, a equipe de revezamento 4 x 100, formada pelas atletas, Laryssa Rayanny, Maria Carolina, Ana Paula e Tainá, foi ouro.

         A predominância ourinhense aconteceu também no masculino. O atleta Brendo Ramos Ayres venceu a prova dos 100m. Bruno Bendito da Silva foi ouro nas provas de 200 e 400m rasos.

         Nas provas de salto, os ourinhenses também tiveram sucesso. Igor Schiavo da Silva venceu o salto triplo e Felipe Ferreira da Paz venceu o salto em altura. Na prova de arremesso de peso, Lucas Fidelis da Silva ficou na segunda colocação, mesma posição conquista por Pedro Henrique Lino nos 800m.

         Ourinhos ainda conquistou mais três medalhas de ouro, uma com Adriel Alvino de Oliveira no lançamento de dardo e outras duas com as equipes de revezamento. Os atletas da SEMESPOR, Brendo, Bruno, Igor e Felipe venceram a prova do 4 x 100m. Com Pedro no lugar de Felipe a mesma equipe venceu os 4 x 400m.

Publicidade

Parceiros